Trabalhos

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA AVALIAÇÃO

  1. Os trabalhos poderão ser apresentados em Sessão de Pôsteres, na categoria Trabalho Concluído, Trabalho em Andamento ou na Categoria Projeto;
  2. Cada participante deverá indicar a categoria do trabalho;
  3. O encaminhamento de trabalhos, para análise, só será efetivado após o pagamento da inscrição no evento por parte dos autores e co-autores;
  4. Os trabalhos serão avaliados segundo os seguintes critérios: consistência argumentativa; diálogo com a literatura; qualidade da escrita;
  5. Dimensões do trabalho – Resumo Expandido:
      1. Resumo de no mínimo 1.000 (Hum mil) e máximo de 1500 (Hum mil e quinhentas) palavras;
      2. Formato da página: papel A4, com margens superior, inferior e direita de 2,5 cm e esquerda de 3,0 cm; Fonte: Times New Roman, tamanho 12, espaço simples;
      3. Os resumos devem conter: título: centralizado em caixa alta e negrito; um espaço abaixo incluir a direita os nomes dos autores e orientador e suas respectivas instituições; dois espaços abaixo iniciar o resumo em um único parágrafo, contendo: introdução, justificativa, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusão (quando for o caso);
      4. Dois espaços abaixo inserir as palavras-chave (três palavras-chave) separadas por ponto;
      5. Ao final, indicar um e-mail de contato;
  6. Os resumos expandidos deverão ser gravados no Programa Microsoft Office Word 2003 ou 2007 e enviados para o e-mail vmostradef@hotmail.com. E, ainda deverá indicar no campo ASSUNTO do e-mail uma das seguintes linhas temáticas:
      1. Pensamento Pedagógico da Educação Física Brasileira;
      2. Educação Física Adaptada;
      3. Atividade Física e Saúde;
      4. Políticas Públicas de Esporte e Lazer;
  7. Dimensão do Pôster: 100cm (altura) x 90cm (largura). Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências. O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão;
  8. Os textos dos trabalhos deverão, preferencialmente, seguir o novo acordo gramatical da Língua Portuguesa em vigor desde 1º de Janeiro de 2009;
  9. Os Resumos serão publicados em mídia digital com ISBN;
  10. Cada trabalho deverá conter no máximo cinco integrantes, contando com o orientador.*
*Atendendo a solicitação de alunos e professores inscritos no evento, a Comissão Organizadora decidiu rever esse item, ampliando para seis o número máximo de integrantes por trabalho, contando com o orientador.